Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, August 13, 2007

Sei que estou grávida...

...porque, além do óbvio, tenho uma capacidade para dormir cada vez mais que me espanta. Tipo sou capaz de dormir de manhã e de tarde, e à noite não ter problemas em adormecer. Aliás, a dificuldade está em manter-me acordada. Então lá para as 3 da tarde, quando ainda tenho que trabalhar, é uma chatice.
O não saber se me dói a barriga porque tenho fome ou se estou apenas enjoada também nao é fácil de gerir. Vou comendo, pouco de cada vez mas muitas vezes, e bebendo água fresquinha com gás, para me passarem as náuseas. Vai funcionando. O problema é que quando não me sinto a 100% fico mal disposta e quem paga as favas quem é? Pois, quem estiver mais perto... Felizmente são sempre coisas de duração muito curta.
O mais estranho de tudo é que não tenho tido vontade nenhuma de ir às compras. E a roupa começa a não me servir, principalmente calças e soutiens. Já que a cintura se vai indo progressivamente embora, ao menos as mamas crescem a grande velocidade.
Ainda para mais estou cada vez mais esquecida.

3 comments:

Edelweiss said...

Muitos, muitos parabéns! Que novidade tão gira! Bjs.

Anonymous said...

Muitos Parabens.
De vez em quando leio o(s) teu(s) blogue(s); descobri-o por acaso e chamou-me a atenção o facto de viveres em Munique. Também passo muito tempo por aí, mas sou do Porto. Talvez numa próxima temporada nos possamos conhecer!

snowgaze said...

obrigada. :)
catarina: porque não? quando vieres cá, avisa! :)