...porque, além do óbvio, tenho uma capacidade para dormir cada vez mais que me espanta. Tipo sou capaz de dormir de manhã e de tarde, e à noite não ter problemas em adormecer. Aliás, a dificuldade está em manter-me acordada. Então lá para as 3 da tarde, quando ainda tenho que trabalhar, é uma chatice.
O não saber se me dói a barriga porque tenho fome ou se estou apenas enjoada também nao é fácil de gerir. Vou comendo, pouco de cada vez mas muitas vezes, e bebendo água fresquinha com gás, para me passarem as náuseas. Vai funcionando. O problema é que quando não me sinto a 100% fico mal disposta e quem paga as favas quem é? Pois, quem estiver mais perto... Felizmente são sempre coisas de duração muito curta.
O mais estranho de tudo é que não tenho tido vontade nenhuma de ir às compras. E a roupa começa a não me servir, principalmente calças e soutiens. Já que a cintura se vai indo progressivamente embora, ao menos as mamas crescem a grande velocidade.
Ainda para mais estou cada vez mais esquecida.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Muitos, muitos parabéns! Que novidade tão gira! Bjs.
Muitos Parabens.
De vez em quando leio o(s) teu(s) blogue(s); descobri-o por acaso e chamou-me a atenção o facto de viveres em Munique. Também passo muito tempo por aí, mas sou do Porto. Talvez numa próxima temporada nos possamos conhecer!
obrigada. :)
catarina: porque não? quando vieres cá, avisa! :)
Post a Comment