Hoje completam-se 14 semanas de gravidez. Ainda falta imenso tempo para o floquinho ver a luz do dia, e portanto ainda tenho vários meses para fazer as compras das coisas que lhe vão fazer falta. Pois... teoricamente é assim. O problema é que o meu cérebro não processou essa informação. Esta noite tive um daqueles sonhos que põem uma pessoa aflita. Pois o floquinho já tinha nascido, mas faltava-lhe tudo (ou quase, já que a roupa já está comprada). Biberões, fraldas, cama, banheira, coisas essenciais. Resultado: eu andava a passear pela rua, com o puto ao colo, às compras, à procura dessas coisas essenciais. E desesperada, porque não encontrava os biberões que queria comprar (da avent), e só havia fraldas de marca branca e eu tinha medo que o autocolante das fraldas não colasse devidamente. Ah, e a cereja em cima do bolo, é que o bebé andava nu da cintura para baixo, mas ao menos não se lembrou de fazer xixi nem cocó. Ufa.
Tenho que ir às compras urgentemente. Bem sei que faltam quase seis meses para o puto nascer, mas não quero ter mais sonhos destes.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
engraçado. Descreves-te o teu sonho mas não descreves-te o bébé. Eu acho que seria a informação essencial que retiraria do sonho...
não podia descrever o bebé, não cheguei a reparar bem nele (nem sequer sei se era menino ou menina). o essencial é relativo... ;) desde que seja perfeitinho, não importa nada como é que é :)
Se andava nu da barriga para baixo, é um bebé chinês...
Parabéns, Snow!
Post a Comment