Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, November 8, 2007

Migas e descanso

De há umas semanas para cá - desde que comecei a usar calças de grávida - que de manhã me dá um aperto nos pulmões (acho eu) e me custa a respirar. Pensava que era por estar sentada e não ter muito espaço para o floquinho e os meus próprios órgãos, já que me costuma acontecer quando vou para o trabalho, de carro ou de comboio. Mas depois reparei que isto não me acontece quando não vou trabalhar. Estou cá a ver que o floquinho é alérgico ao trabalho...

3 comments:

Anonymous said...

Acho que isso é mais uma dupla fantástica, de uma mãe e um filho que andam a planear baldar-se ao trabalhinho :P

rosa said...

:)))

é de estares sentada em ângulo recto. estica as pernas em cima de algo alto e inclina as costas da cadeia para trás. normalmente ajuda.

Rita Maria said...

Definitivamente um sinal de inteligência! Ou isso ou é alérgico a calças de grávida, o que também é compreensível!