Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, January 8, 2008

33 semanas

É só/já amanhã. Hoje descobri que o floquinho vai com a bela quantia de 2 quilos e meio. E ainda faltam 7 semanas, sendo que nas últimas 4 os bebés engordam tipicamente 1 quilo. Fantástico, tenho um gigante dentro de mim. Como não ganhei muito peso (+/-7 quilos até agora), não sei de onde vem este bebé grandalhão. O papá diz que deve ser da boa comida.
Além desta novidade, o floquinho fartou-se dos murros e pontapés. Agora temos (eu e ele) a versão ginástica, natação, kickboxing e cócegas. Um artista, este floquinho.

2 comments:

Anonymous said...

Ooooi...
Você nem me conhece, mas eu estava pesquisando sobre essa semana na gravidez. Estamos na mesmíssima semana!!! E sinto o mesmo que você...
Tudo de bom!!

Anonymous said...

Está quaseee :P

Um beijinho