Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, January 7, 2008

Um instante

Enquanto comia torradas de pão saloio (pão do pai, aquele que o meu pai compra a um padeiro qualquer que é especial porque faz o pão da única maneira que o meu pai gosta, e que sabe tão bem torrado, de manhã, de tarde ou até à noite), rabanadas quentinhas, sopa da mãe, os melhores bifes que conheço e batatas no forno fantásticas, chegaram as 32 semanas. Quase 33. E entretanto dei-me conta que não tarda nada vamos passar a ser quatro. Quatro. Tantos. Tenho um monte de coisas quase prontas para o floquinho - mas onde é que eu vou meter tanta tralha? - e agora começo a preocupar-me comigo. Está na altura de fazer a mala para a maternidade, que isto nunca se sabe quando é que o bebé se farta de estar apertado na barriguinha e decide vir cá para fora. Enquanto não, só queria que me passassem as dores de costas.

No comments: