Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, October 3, 2007

A barriguinha

Já se nota - outra coisa não seria de esperar. Mas mesmo assim, as pessoas esperam (educadamente(?)) que eu anuncie a gravidez. E depois da notícia, perguntam se estou de 3 meses. Tão simpáticas. Os meus colegas fazem comparações com uma colega nossa, que teve um bebé há pouco tempo, e que teve barriguinha quase desde o início. É uma falta de gosto, parece-me, fazer esse tipo de comentários, e só respondo que as barrigas sao diferentes de pessoa para pessoa. É que ainda para mais esta colega é uma fixe para toda a gente, e não merece que digam estas coisas. Mesmo que sejam verdade, isso não interessa.

3 comments:

L'etranger said...

Espreita aqui: http://www.gravidez.globolog.com.br/

Vem referenciado na revista única do expresso. Acho que vais gostar!;-)

snowgaze said...

obrigada pela dica. já vi e tem coisas interessantes. :)

Mary said...

N interessa mesmo!