Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, September 8, 2007

Em baixo

Soube esta semana duma história horrível. A primeira do género que ouvi em toda a minha vida. Uma colega de trabalho do papá do floquinho, uma rapariga nova, estava grávida, e teve o bebé aqui em Munique. Morreu no parto. Fiquei em choque. Não consigo imaginar sequer uma razão para que num país do primeiro mundo se morra durante o parto. Fiquei abalada pela notícia, e não consigo que me saia da cabeça, principalmente porque não se conhecem as razões da morte. Bela altura para saber uma história destas.

5 comments:

Micas said...

Não penses nisso, é triste e foi um azar mt grande, mas posso garantir-te que ter um filho em Portugal e ter um filho cá não tem qualquer comparação, eu que o diga que passei pelas 2 experiências, aqui dou a nota máxima em todos os sentidos, o antes, durante e pós parto, todos os serviços e pessoal, a qualidade é excelente. Não penses mais nesse caso, foi um triste azar.

Edelweiss said...

Quando se está grávida, parece que toda a gente faz questão de contar histórias horríveis. Não penses nesse tipo de coisas.

Mãe Natal said...

PArece-me que o papa do floquinho merece nota negativa... podia contar essa história mais tarde!

snowgaze said...

Não foi o papá do floquinho que contou... eu descobri por acaso (ele andava-me a esconder a notícia há imenso tempo).

Helena Araújo said...

O melhor é ires pela teoria das probabilidades: essas coisas só acontecem uma vez num milhão. Portanto: não te vai acontecer a ti.
Não penses mais nisso.