Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, September 8, 2007

A mexer

Ora aqui está uma boa notícia, devo estar quase a sentir o meu floquinho a mexer (segundo este site).
Já há umas semanas me pareceu sentir algo a mexer quando estava deitada de barriga para baixo, e é bem possível que fosse o floquinho. Eu sei que em geral não se consegue sentir tão cedo, mas devido à posição, como estava a fazer alguma pressão sobre a barriga, parece-me plausível que fosse mesmo um movimento fetal.
Até agora os meus maiores sintomas têm sido um enorme cansaço e náuseas de vez em quando. E imenso acne por todo lado, nunca tive tanto! Felizmente o cansaço, aliás sono ;), está a melhorar. E a verdade é que vou gostar muito de voltar a sentir um bebé a dar pontapés de dentro da minha barriga. :) é uma sensação muito especial.
Já agora, e para memória futura, parece-me que o floquinho está alojado do lado esquerdo.

1 comment:

Micas said...

Sentir o bébé é das sensações mais especiais que temos o previlégio de sentir. De todas as fases da gravidez é sem dúvida o que deixa realmente saudades.
Beijito aos dois