Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, September 17, 2007

Menino ou menina?

Já estou como os meus pais, seja o que for, quer-se é que seja perfeitinho. Ou então, como uma amiga minha, que face à pergunta "o que vais ter?", responde, "um bebé".
Continuo sem saber, os médicos têm medo de se enganar (o primeiro disse-me "não dá bem para ver mas parece-me que é menina" e o segundo "ainda é cedo para ver, mas parece-me que é menino". Um deles terá, com toda a certeza, razão). Não me faz diferença, tenho tempo. Mas esta noite sonhei que era um menino.

2 comments:

Mary said...

:) Eu tb respondo que "é um bebé". Adoro a cara que as pessoas fazem :D

rosa said...

:)

pois eu só soube às 23 semanas e tinha (sempre tive) uma barriga enorme... resultado, toda a gente achava que eu já tinha mais tempo e insistiam em saber o sexo.