Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, September 13, 2007

Mais um ponto para o papá

Além de me fazer as vontades todas, e quase sempre fazer o jantar, há uns dias fez-me uma coisa que eu adoro e raramente como (porque é difícil encontrar onde haja) ou faço (porque dá muito trabalho): batatas fritas. Verdadeiras batatas fritas. Feitas a partir de batatas descascadas com muito amor e carinho, fritas numa frigideira e colocadas num prato com papel de cozinha para absorver a gordura. E ainda para mais, em dose dupla, para antes do jantar e depois do jantar. Que delícia. :)

4 comments:

rosa said...

"...é difícil encontrar onde haja..." na alemanha não há batatas??????????????????????????

snowgaze said...

Expliquei-me mal. O que eu queria dizer é que nos restaurantes é costume servirem batatas das congeladas, feitas a partir de puré. Realmente, batatas por cá não faltam. :)

rosa said...

:))))))))))

melhor assim!
mas por cá também é normal servirem das congeladas, e quando são frescas, vêem cortadas muito grossas... e eu adoro fininhas!!!

snowgaze said...

Eu também adoro batatas fritas fininhas :)